Notícias / 27 ANOS CANDAL PARK

Pesquisa

Últimas Notícias

Expansão Edifício Alameda Concluída

2017-10-26 11:14:32

As obras de expansão do Edifício Alameda, que sita na Alameda da Empresa, nº74, foram concluídas e deram lugar a novos 18 espaços, com áreas desde 20m2.

27 ANOS CANDAL PARK

2016-04-01 15:00:06

Candal Park celebrou no passado dia 28 de março, entre as 17h e as 19h,  no auditório da Candal Park, 27 anos enquanto parque empresarial na companhia das suas empresas residentes. Durante a celebração foi distribuída a Candal Park Magazine nº2,  foram homenageadas as empresas residentes há mais anos no parque e apresentado o novo website do parque empresarial.

Passava pouco das 17h quando a administração do Candal Park deu início à cerimónia de celebração do seu 27º aniversário, enquanto parque empresarial, e 97 anos desde a criação da Empreza Electro-Cerâmica. Dr.ª Elizabete Ruge, diretora da Candal Park, em nome do Conselho de Administração deu as boas-vindas a todos os presentes: “A Candal Park  dá as boas-vindas a todos e agradece a vossa presença neste momento tão especial. Esta é uma celebração que pode ser resumida com duas simples palavras: Crescemos Juntos!” Duas palavras essas que foram igualmente utilizadas para tema de inspiração para a produção do segunda edição da Candal Park Magazine, que foi oficialmente lançada e distribuída durante o evento.

Durante duas horas as novidades não paravam de surpreender os mais de 100 convidados que estiveram presentes. O novo website oficial da Candal Park foi também apresentado e para que todos pudessem explorar a nova página de internet e conhecer as suas novas funcionalidades foram distribuídos iPads pelo auditório.

 Mais perto do fim foram ainda homenageadas, com a entrega de Prémios Vintage, dez empresas residentes que estão no centro de negócios há 20 ou mais anos. Este foi um momento que a Administração considerou, sem dúvida, especial para todos pois “com estes prémios podemos homenagear e agradecer a confiança de todas as empresas residentes, especialmente destas 10 que nos acompanham há mais tempo” referiu a Diretora do parque.

Este foi assim mais um evento agradável na história do Candal Park, com belos momentos passados entre  brindes, fatias de bolo e momentos musicais, de alma muito portuguesa, proporcionados pela magnífica voz da fadista portuense Joana Melo, finalista da 2ª edição do The Voice Portugal

Está interessado em arrendar um escritório?

© 2017 Todos os direitos reservados Candal Park. Desenvolvido por B.Orange - Marketing Solutions