EMPRESAS RESIDENTES / EXCELLENS, Lda

SECTOR ATIVIDADE / Projectos de Engenharia. Fiscalização. Coordenação de Segurança. Consultoria.

EXCELLENS, Lda

A indústria da construção em Portugal, à semelhança do que acontece em outros países, tem uma importância significativa na conjuntura económica nacional. É certo e sabido que, há algum tempo, a mesma tem entrado em patamares de paragem, mas há sempre quem fuja a esse cenário.

Um exemplo disso é o caso da Excellens – Engineering & Consulting. Nuno Santos, sócio-gerente da empresa, define-a como “uma empresa que tenta, na sua cadeia de valor na área da construção, abarcar toda a sequência de um projecto desde o seu início, a sua coordenação, fiscalização, segurança em obras e também consultas de mercado para execução das empreitadas.”

Nuno Santos chegou ao parque empresarial, com o seu projecto, em 2014 e sente que “a experiência tem sido gratificante, porque vê, na entidade Candal Park, um grande dinamismo e carinho pelas empresas que estão dentro das instalações. Aqui não nos sentimos mais uma empresa, mas sim parte de um conjunto de pessoas”.

Quando olhou pela primeira vez para fracção PQ-04, na Candal Park, identificou-se de imediato com o espaço. Decorou-o a gosto e preceito da sua imaginação e nele ocorre, agora, o dia-a-dia de um trabalho cuja postura profissional se caracteriza como arrojada e potencializadora.

O valor e importância desta empresa pode ser reconhecida, por exemplo, na execução e acompanhamento das obras de requalificação feitas nas torres do Aeroporto Francisco Sá Carneiro e Aeroporto de Faro, facto esse que as tornou mais seguras. Ou então, pelo turismo em São Tomé e Príncipe ser agora mais agradável, pela contribuição que deram para a construção de novos edifícios e requalificações feitas no Aeroporto Internacional de São Tomé. É, ainda, alvo de destaque uma unidade industrial construída na Ucrânia, um projecto que enfatiza pelos desafios que a equipa aceita e enfrenta.

O sócio-gerente refere que a empresa destaca-se pelo “acompanhamento, relação humana estabelecida com todos os envolvidos nas obras que participa e a própria gestão cuidada da mesma”.

´As portas da Excellens estão abertas a todos os interessados nos seus serviços, dos quais se destaca o apoio na aprovação de licenciamentos “para desmistificar um bocadinho a ideia da morosidade dos processos” explica o entrevistado.

Para 2015 levanta apenas o véu e confessa terem projectos internacionais muito interessantes, nas áreas do urbanismo, do turismo e habitação.

EXCELLENS, Lda

+351 220 994 847

+351

Está interessado em arrendar um escritório?

© 2017 Todos os direitos reservados Candal Park. Desenvolvido por B.Orange - Marketing Solutions