EMPRESAS RESIDENTES / Bruno Rocha - Soc. Unipessoal, Lda.

SECTOR ATIVIDADE / Indústria Ourivesaria.

Bruno Rocha - Soc. Unipessoal, Lda.

As pessoas que entrarem na fracção 15 do edifício B, da Candal Park-Centro de Negócios e Empresas, poderão ter conhecimento de como algumas das jóias que, diariamente, embelezam as mulheres são produzidas.

A Bruno da Rocha® é uma empresa de Joalharia de Sedução, como a própria se identifica, com início em 2005. Nasceu para o “fabrico de peças de joalharia e design de autor onde se criam peças de edições limitadas e colecções sazonais”, como define o criativo deste conceito, Bruno da Rocha. Encontrou na Candal Park o espaço “bonito” que precisava para iniciar a sua jornada enquanto criador, por conta própria, um local com uma “filosofia interessante” e que ajuda no processo criativo envolvente às peças únicas, oníricas e dramáticas que cria.

A pergunta que todos fazemos é: de onde vem a inspiração para concretizar anualmente as colecções? A isto Bruno da Rocha, com um sorriso no rosto, responde que “os artistas tem a sensibilidade para interpretar os sinais do meio ambiente que os rodeia e que tudo, observado ao pormenor, começa a ligar-se e a esquematizar EMPRESA: BRUNO DA ROCHA ideias para uma nova peça. A inspiração surge de vários pontos e depois eles conjugam-se”. No início do seu percurso teve, de imediato, a oportunidade de se internacionalizar através da participação na Feira de Joalharia de Nova Iorque e das exposições em Helsínquia, Munique, Boston, Paris e Polónia. Hoje, desenvolve actividade comercial em Portugal, Finlândia, Angola, China, Paris, Itália, Espanha, Lituânia e Grécia.

Estas experiências internacionais e o contacto com o gosto feminino estrageiro, só lhe deram a certeza para afirmar que ”toda a minha estrutura construída, a nível de ourivesaria, deve-se ao bom gosto das mulheres portuguesas.” Há 10 anos estabelecido na Candal resume que o percurso tem sido positivo e que os interessados podem, pontualmente, comprar as jóias de prata na Bruno da Rocha® ou nas ourivesarias portuguesas.

~Aproveita para deixar palavras de apreço em relação ao acompanhamento constante que sente, por parte da administração do parque empresarial, e das melhorias que a mesma tem vindo a fazer, desde os CTT, à segurança até à iniciativa da Candal Park Magazine, para assegurar o bem-estar e comunicação entre as empresas residentes.

Bruno Rocha - Soc. Unipessoal, Lda.

+351 22 375 3226

+351 0

Está interessado em arrendar um escritório?

© 2017 Todos os direitos reservados Candal Park. Desenvolvido por B.Orange - Marketing Solutions