EMPRESAS RESIDENTES / COVII

SECTOR ATIVIDADE / Desenvolvimento e Produção de Software

COVII

Acácio Coelho, company Manager da CoVii – Computer Vision Interaction, resume de uma forma muito simples a criação desta empresa, que nasceu em 2010: foi sonhar e acreditar.

A CoVii é uma empresa portuguesa que desenvolve software para plataformas interativas. Em junho de 2015, a Arcelik AS - empresa turca que é um dos maiores fabricantes de eletrodomésticos do mundo, e que detém marcas como a Grundig e a Beko - entrou como acionista da Covii e, atualmente, a organização desenvolve soluções de software para o grupo turco , sendo a cozinha uma das áreas onde mais aposta.

O projeto Vux é a prova que este negócio de visionários portugueses, está a inventar a cozinha como a conhecemos. O Vux é um sistema para controlar a cozinha sem lhe tocar, alterando completamente a forma como comandamos os eletrodomésticos. Esta tecnologia esteve em exibição, em 2015, na maior feira de eletrónica da Europa, a IFA, em Berlim, e regressou a casa com o prémio de usabilidade.

Este é apenas um dos softwares, entre outros que a empresa está a trabalhar, e que está previsto ficar disponível no mercado a partir do 2º trimestre deste ano, incorporado em produtos da marca Grundig.

Sobre
a Candal Park:

As grandes vantagens são a localização, os bons acessos para automóvel e transportes públicos e a qualidade e enquadramento das instalações. De referir também a abertura e credibilidade de quem nos recebeu.

COVII

Está interessado em arrendar um escritório?

© 2017 Todos os direitos reservados Candal Park. Desenvolvido por B.Orange - Marketing Solutions